Procedimentos em relação às informações da UNISA:

1. Os alunos deverão mandar (enviar) os seus dados cadastrais, na ordem abaixo, para o
     e-mail:  strabalhoead@unisa.br .

ü    Nome Completo, sem qualquer abreviatura;
ü    Natural de: mencionar a cidade e o estado em que nasceu;
ü    Nacionalidade: mencionar o país em que nasceu;
ü    Data do Nascimento: mencionar dia, mês e ano de nascimento;
ü    Número do RG, com nome do órgão expedidor e data de emissão;
ü    Estado Civil;
ü    Conta de e-mail;
ü    Telefone de contato, com indicação do DDD;
ü    Endereço atual completo, com nome da rua, número (número do apartamento, se for o caso), bairro, cidade, estado e número do CEP;
ü    Número do CPF/MF.
2.  O Boleto para imprimir terá que ser feito no portal da UNISA, isso acontecerá após os dados cadastrais enviados por e-mail e que os mesmos receberão  um outro e-mail da UNISA que pode levar de 3 a 4 dias contendo no rodapé do e-mail em letras vermelha um nº de RA (Registro do Aluno) e senha provisória ao qual terá que acessar o portal da Unisa  e fazer logo em seguida dentro do sistema uma nova senha pessoal, substituindo a senha provisória e depois podendo acessar o item Imprimir boleto da Mensalidade (Taxa de vínculo) que deverá ser pago na rede bancária.
3.  A taxa é de R$50,00 (cinqüenta reais) para que se dê o vínculo acadêmico e contratual.
4.  É imprescindível, para que o aluno passe a ter vínculo formal com a Unisa.
5.  A Unisa Também informa que não entrou em contato com os alunos do curso de Segurança do Trabalho em função de não ter recebido, até o momento informações sobre os endereços eletrônicos dos alunos que estão pendentes em seus prontuários.

6.  A Unisa informa que já recepcionou parte dos prontuários dos alunos do curso e que está apta a tomar providências cabíveis junto aos alunos originados daqueles processos seletivos, conforme listagem que foi apresentada para Unisa e para o MEC, cabendo, contudo, a atualização de dados cadastrais.
7. A Unisa recepcionará os alunos ativos, que concluíram o Curso Superior Tecnológico em Segurança no Trabalho e pendem de receber o diploma.
8. Com estas providências a Unisa poderá, a partir de então, tomar as medidas para os competentes saneamentos de pendências acadêmicas, colação de grau, emissão e registro do diploma.
        www.unisa.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário