I ExpoTecnólogo - A Feira dos Tecnólogos do Nordeste, de 27 a 31 de Agosto de 2014 no Pavilhão "A" de Feiras do Centro de Convenções da Bahia.

Vem aí a I ExpoTecnólogo, a Feira dos Tecnólogos do Nordeste!

Em sua primeira edição, a ExpoTecnólogo será realizada no Nordeste, na primeira capital do Brasil: Salvador, e visa oferecer à sociedade como um todo, um maior entendimento acerca do profissional tecnólogo e das profissões tecnológicas.
Em cinco dias de feira, a ExpoTecnólogo integrará: estudantes, profissionais tecnólogos, instituições de ensino, indústrias, entes públicos e privados, e membros da sociedade em geral que estejam interessados em saber mais sobre os cursos e profissões tecnológicas.

Durante a ExpoTecnólogo serão ministradas diversas oficinas e mini-palestras com temas voltados à regulamentação da profissão, direitos e possibilidades para atuação no mercado de trabalho.


Mais que uma Feira, a ExpoTecnólogo será um instrumento de informação e estímulo à todos os participantes que buscam ir mais além, adquirindo não só informações mas também conhecimento em prol da prática!

Local: Pavilhão 'A' de Feiras do Centro de Convenções da Bahia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário