Operário morre após cair de obra na Zona Sul de SP

São Paulo/SP - Um operário morreu após cair de uma obra em um prédio no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, na manhã de sexta-feira (29).
De acordo com informações preliminares da assessoria de imprensa da PM, a vítima caiu do 20º andar do edifício localizado na Rua Gabriele D’Annunzio, nº1.002, paralela a Avenida Jornalista Roberto Marinho.
As obras no edifício são de responsabilidade da Brookfield Incorporações, que contratou a N.D.A Construções para realizar o serviço. Ambas as companhias afirmaram que manteve contato com a família do operário morto para dar todo o suporte e auxílio necessários. 
O incidente aconteceu por volta das 6h40. A Brookfield informou que, no horário, não havia atividades na obra, já que elas são iniciadas sempre a partir das 7h.
A empresa ainda ressaltou que as obras estavam paralisadas desde a segunda-feira (24) por conta da realização da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho). Os operários chegavam ao trabalho na manhã desta sexta-feira para assistir mais uma etapa do curso.
 
Fonte e Imagem: G1- SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário